Menu fechado

Delivery mais conveniente: Uber Eats anuncia novidades que chegarão nas próximas semanas ao Brasil

(Tomohiro Ohsumi/Getty Images)

SÃO PAULO – A Uber (U1BE34) apresentou seus planos de desenvolvimento de produto e inovação para 2021 nesta quarta-feira (28), durante o evento global Uber Go Get.

A gigante de tecnologia atua com duas grandes frentes: mobilidade e delivery de alimentos, refeições, medicamentos e produtos de conveniência. Desde 2010, a Uber realizou 15 bilhões de viagens. As ações da Uber na bolsa de valores americana NYSE estavam em alta de 0,87% às 12h45 desta quarta-feira (28), no horário de Brasília.

Algumas das novidades apresentadas estão disponíveis nas próximas semanas no Brasil. A frente de entregas Uber Eats ganhará recursos com foco em “gerar mais demanda aos restaurantes parceiros” e “aprimorar a experiência do usuário, com opções mais flexíveis para que as pessoas possam pedir seus produtos ou pratos favoritos”.

Veja quais foram os anúncios disponíveis no Brasil:

1. “Para levar” no caminho

Usuários do Uber Eats poderão visualizar restaurantes e comércios próximos ao local de destino enquanto estiverem fazendo uma viagem de Uber. Assim, conseguem fazer um pedido e o retirar antes de desembarcar. O motorista será notificado sobre a atualização da rota, e a parada será adicionada automaticamente. O usuário não precisa pedir uma segunda viagem.

2. Pedidos agendados para curto, médio e longo prazo

O aplicativo terá lembretes para otimizar a rotina dos usuários. Por exemplo, quando o passageiro estiver fazendo uma viagem para seu escritório, pode receber um lembrete de pedido de café. Ou, quando estiver voltando do aeroporto, receber um lembrete de pedido de jantar. As entregas serão programadas para o horário de chegada ao destino.

O agendamento de entrega ou retirada também pode ser feito para médio e longo prazo, no dia e hora desejados pelo usuário. Além de agendar com antecedência, também vai ser possível fazer um pré-pedido mesmo que o estabelecimento esteja fechado. Assim, o usuário fica no começo de fila já quando o restaurante ou comércio abrir as portas.

Veja também:  [Vídeo] Passageiro tentou trocar nota de R$ 200 no Uber e se deu mal.😡

3. Mais pedidos em uma só entrega

O Uber Eats também vai permitir nas próximas que o usuário brasileiro faça um pedido em um segundo estabelecimento no momento da compra, adicionando-o na mesma cesta de entrega sem cobrança de frete adicional.

4. Ofertas de entregas e corridas unificadas

Ofertas para usuários do Uber Eats, inclusive descontos no serviço de mobilidade, agora serão reunidas em apenas um lugar de destaque. Elas não serão mais espalhadas pelo aplicativo.

Ranking Melhores Fundos InfoMoney-Ibmec
Descubra quais são e como investem os melhores fundos de investimento do país:

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas