Menu fechado

Cuiabanos são os sétimos que mais esquecem pertences no Uber; veja lista dos objetos mais deixados

Os cuiabanos aparecem como os sétimos mais ‘esquecidos’ em um levantamento feito pela Uber dos usuários que mais deixaram seus pertences nos veículos de colaboradores da empresa. A capital mato-grossense ficou, neste quesito, à frente de grandes capitais como Florianópolis (SC), Salvador (BA) e Santos (SP). O ítem mais deixado no banco é o celular ou câmera fotográfica. Os dados são referentes a 2020.


Segundo a empresa, os brasileiros esqueceram mais itens em viagens realizadas durante os finais de semana, entre sexta-feira e domingo, nos horários entre 21h e 23h.

As cidades com os passageiros mais esquecidos foram: 

Itajaí – Santa Catarina

São Luís – Maranhão

Brasília – Distrito Federal

Uberlândia – Minas Gerais

Goiânia – Goiás

Natal – Rio Grande do Norte

Cuiabá – Mato Grosso

Florianópolis – Santa Catarina

Salvador – Bahia

Santos – São Paulo

“É importante levar em consideração que todas as medidas possíveis são implementadas para ajudar a recuperar objetos esquecidos, embora recomendamos que os usuários fiquem atentos aos seus pertences e, antes de sair do carro, não se esqueçam de nada”, disse o gerente de Operações da Uber no Brasil, Silvia Penna.

A lista dos itens mais esquecidos no Uber em 2020 foram: 

Celulares e/ou câmeras fotográficas

Mochilas, bolsas, e/ou pastas de documentos

Chaves

Carteiras

Óculos

Roupas

Fones de ouvido e/ou caixinhas de som

Dinheiro

Comidas

A Uber orienta que usuários entrem imediatamente em contato com o motorista parceiro por telefone para recuperar um item esquecido. Caso o passageiro tenha esquecido o celular, é possível fazer a solicitação pelo computador. Vale destacar que uma taxa de devolução é cobrada para ressarcir o motorista pelo deslocamento feito para realizar a devolução.

Veja também:  [Vídeo] CONHEÇA O ESQUEMA EM NOME DA UBER QUE "CONTRATA" MOTORISTAS

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

0 0 votes
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x