Menu fechado

Corpo encontrado em mata de Rio Grande da Serra pertence a motorista de aplicativo desaparecido – VIVA ABC

Imagem: Reprodução/ redes sociais

Na tarde desta segunda-feira (20), o corpo de Edir Ferreira (51 anos) foi encontrado na Estrada da Estiva, bairro Vila Conde, em Rio Grande da Serra. 

O motorista de aplicativo estava desaparecido desde a última quinta-feira (16), após sair para trabalhar às 05h da manhã. De acordo com o serviço de rastreamento, a última parada registrada foi na Estrada Catapreta (Santo André) onde a vítima atendeu a chamada de um cliente e, segundo relatos, ficou parado por cinco minutos no mesmo local até seguir viagem para Rio Grande da Serra – região em que o carro de Edir foi encontrado na sexta-feira (17).

A equipe do Viva esteve no lugar onde um corpo, com as mesmas características do motorista de aplicativo, foi encontrado. A confirmação veio através da perícia, que se atentou para o fato de que as roupas condizem com as mesmas utilizadas pela vítima no dia do desaparecimento. De acordo com relatos, Edir estava com a boca amordaçada e mãos amarradas para trás com fita.

Acompanhe a cobertura ao vivo feita pelo Viva ABC.

Quer receber diariamente notícias no seu WhatsApp? Acesse aqui e faça parte do nosso grupo

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] Hyundai Tucson zero no Uber Black #aplicativo #passageiro #motorista #uber #99pop #app #ganhos #dica
0 0 votes
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x