Menu fechado

Cornershop by Uber: serviço de compras é expandido para mais 17 cidades

Serviço de compras em lojas e supermercados, a Cornershop by Uber anunciou a expansão da plataforma para outras 17 cidades do Brasil até agosto. As cidades que passarão a contar com a solução são: Aracaju (SE), Belém (PA), Campo Grande (MS). Cuiabá (MT), João Pessoa (PB), Jundiaí (SP), Macaé (RJ), Maceió (AL), Natal (RN), Novo Hamburgo (RS), Piracicaba (SP), Presidente Prudente (SP), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP), São José dos Campos (SP). Sorocaba (SP) e Taubaté (SP)

A expansão acelerada – a mais rápida de sua história – faz parte da estratégia da Cornershop by Uber de oferecer a experiência da marca para cada vez mais pessoas, com um serviço que permite aos clientes fazer pedidos em mais de 10 categorias diferentes de produtos em lojas locais. Atualmente, ela estabeleceu parceria com mais com mais de 700 varejistas, de grandes redes de supermercado a pequenos estabelecimentos especializados,

Segundo Cristina Alvarenga, head da empresa no Brasil, o país é um dos mercados mais relevantes para a plataforma.

“Nosso objetivo é ampliar a nossa comunidade para cada vez mais cidades. A recepção calorosa que tivemos dos brasileiros, que valorizam seu tempo e a segurança que sentem ao utilizar o nosso serviço, foi um fator determinante para nossa decisão de expandir no país”


Um ano no Brasil 

O anúncio da expansão operacional da Cornershop by Uber no Brasil foi feita no dia em que a empresa comemora um ano de presença no país. Um dos diferenciais do serviço é que, por meio do aplicativo, eles podem se comunicar com o comprador (Shopper) e dizer exatamente como eles querem os seus produtos, como um tomate mais maduro ou um corte fino de carne. A entrega, segundo a empresa, é feita em 90 minutos (em média) ou no horário em que o cliente tenha agendado.

Veja também:  [Vídeo] U-Ajuda: Checagem De Rota Pra Motoristas Parceiros | Uber

Atualmente, os usuários brasileiros já podem receber suas compras no mesmo dia de varejistas como Carrefour, Pão de Açúcar, Big, Atacadão, Sam’s Club, Extra e Prezunic. Eles também podem adquirir produtos em lojas especializadas com opções fora do segmento de supermercados, como farmácias, floriculturas, chocolaterias, lojas de brinquedos, pet shops e até mesmo lojas de decoração.

Cristina Alvarenga, head da Cornershop by Uber no Brasil: país apresenta expansão mais rápida da história da empresa (Foto: Divulgação)

Nos últimos 12 meses, a Cornershop by Uber expandiu mais rapidamente no Brasil do que em qualquer outro lugar do mundo e a empresa agora está presente em todas as regiões do país. Hoje, os serviços no app estão disponíveis para usuários em cidades como Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Manaus, Novo Hamburgo, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São José dos Campos, São Paulo, Uberlândia e Vitória.

A Cornershop by Uber afirma também seu time também cresceu exponencialmente. Hoje, a empresa conta com mais de 400 funcionários no Brasil. Todos os funcionários, de equipes variadas, podem trabalhar em projetos diferentes de outras áreas.

Para saber se a Cornershop by Uber está disponível em sua cidade, visite o site oficial do serviço clicando aqui.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas