Menu fechado

Com ruas lotadas, policiais flagram até motorista de aplicativo bêbada em Anápolis – Portal 6

Policiais da Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito (DICT) saíram às ruas de Anápolis nas madrugadas de sexta (16) e deste sábado (17) para mais uma operação Direção Consciente.

E com o retorno das atividades econômicas, foram muitas as pessoas que decidiram sair para beber e depois dirigir. Ao todo, 32 foram flagradas pela equipe e receberão penas administrativas.

Durante a ação, seis pessoas tiveram de ser presas porque ultrapassaram a tolerância criminal. Três eram mulheres, sendo que uma trabalhava como motorista de aplicativo e estava voltando para casa sem passageiros.

Publicidade

“A rua estava um caos de motoristas bêbados, mas adotamos um novo protocolo de segurança, com apenas um conduzido por vez e três, no máximo, dentro da delegacia. Então isso trava, se não [o número de prisões] seria muito maior”, afirmou Manoel Vanderic, titular da DICT, ao Portal 6.

Apenas em 2021, mais de 20 pessoas já morreram no trânsito de Anápolis.

A vítima mais recente da embriaguez foi o idoso Osvaldo Pedro da Silva, de 73 anos, que foi atropelado perto de casa por um vizinho bêbado que fugiu sem prestar socorro.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] A UBER e 99POP estão acabando com a motivação dos motoristas
0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas