Menu fechado

Com queixas de prejuízo, motoristas de Uber em Lagarto cancelam viagens com paradas; cidadãos acusam seletividade mesmo em trajetos comuns

Com queixas de prejuízo, motoristas de Uber em Lagarto cancelam viagens com paradas; cidadãos acusam seletividade mesmo em trajetos comuns

Com alta nos preços da gasolina e de peças para manutenção de veículos, motoristas alegam prejuízos financeiros com algumas modalidades de viagens solicitadas por clientes em Lagarto. Segundo eles, o quadro é um problema nacional. Passageiros acusam os prestadores de serviço de serem seletivos mesmo com viagens comuns.

De acordo com os trabalhadores ouvidos pelo O Papa-Jaca, a tarifa paga pelo aplicativo – diante do cenário atual – acaba não compensando, sobretudo quando a viagem solicitada possui uma parada que diverge em roteiro do destino final. O algoritmo não calcula um preço justo, elevando muitas vezes em apenas R$1 ou R$2 o preço com o desvio de rota.

Assim, para não ser alvo de diversas recusas e não correr o risco de não encontrar nenhum motorista, a categoria recomenda que a população solicite sua viagem sem paradas e negocie o desvio com motorista que vier a aceitar o trajeto.

Com alta nos preços da gasolina e de peças para manutenção de veículos, motoristas alegam prejuízos financeiros com algumas modalidades de viagens solicitadas por clientes em Lagarto. Segundo eles, o quadro é um problema nacional.

Passageiros acusam os prestadores de serviço de serem seletivos mesmo com viagens comuns. “Não só com paradas. Eles perguntam o destino final, o valor e depois dizem que corrida não vale a pena”, escreve ao O Papa-Jaca a acadêmica em Arquitetura e Urbanismo Letícia Leah.

Artigo Original

Veja também:  GANHOS NA UBER COM 1 ° DIA DE MISSÃO NO FERIADO 9 DE JULHO 09 07 2021 EM SÃO PAULO
0 0 votes
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x