Menu fechado

Colisão entre veículos mata motorista de aplicativo em Vilhena

 

Motorista do carro preto morreu no local

Colisão entre dois veículos aconteceu na manhã desta quarta-feira, 21, e tirou a vida de uma motorista de aplicativo, em Vilhena.

As primeiras informações dão conta que uma mulher identificada até o momento por Letícia dirigia um carro de aplicativo Hyundai HB 20, placa PYI-0579/Cuiabá, de cor preta pela BR-364, quando na altura da Rical, colidiu com um veículo de cor branca do grupo Masutti.

Na colisão, o carro de aplicativo ficou destruído e a motorista morreu no local. O Corpo de Bombeiros socorreu vítimas do outro carro ao pronto-socorro do Hospital Regional. Ainda não se sabe os motivos do acidente.

Mais informações a qualquer momento

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] Cuidado GOLPE Entrega Iphone MERCADO LIVRE.... Motorista 99 pop / UBER.
0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas