Menu fechado

Cabify inicia suas operações (e descontos) em Curitiba

A Cabify, plataforma espanhola de soluções para mobilidade urbana, anunciou nesta quarta-feira (22) o início oficial de suas operações em Curitiba, a sexta cidade do país a receber o serviço.

Em Curitiba, a plataforma inicia sua presença com o Cabify Lite, uma categoria mais acessível. Inicialmente, a plataforma atenderá os bairros Batel, Centro, Centro Cívico, Água Verde, Jardim das Américas, Cristo Rei, Cabral, parte de Santa Felicidade, Mercês, Portão, Novo Mundo, Boqueirão, São Brás, Ecoville, Ahu e o aeroporto Afonso Pena.

Como já era de se esperar do aplicativo, um dos principais concorrentes do Uber no país, a estreia vai contar com vários códigos promocionais: durante toda a quarta-feira, os moradores da cidade poderão aproveitar o código VEMCURITIBA, que oferece desconto de 100% em até 3 corridas de R$ 20 no dia de início das atividades, válido para novos usuários.

Nos dias seguintes ao lançamento, a Cabify vai oferecer diversos vouchers promocionais aos usuários. Entre os dias 23 e 30/03, os curitibanos poderão aproveitar 50% off em até 10 corridas com o código CABIFYCWB e do dia 30 até 13/04, o código CAPIVARA oferecerá 25% em até 20 corridas. Os voucheres CABIFYCWB e CAPIVARA são válidos para todos os usuários.

Segundo a empresa, a expansão para a capital paranaense aumenta a concorrência com outros serviços no país, apostando em uma estratégia de preços mais acessíveis, sem cobrança de tarifa dinâmica, por exemplo.

“A Cabify procura trabalhar com um preço justo e por isso optamos por esse modelo de cobrança. Nossa preocupação é construir uma relação transparente e bastante próxima com nossos usuários e também com motoristas parceiros, que têm na Cabify uma chance de desenvolver seu trabalho com segurança, obtendo um lucro justo”, afirma Daniel Velazco-Bedoya, diretor geral da Cabify no Brasil.

Veja também:  [Vídeo] Clube de Vantagens para Motoristas - Uber, 99, Cabify

A Cabify iniciou a operação no Brasil em junho de 2016 e, além de Curitiba, está presente em São Paulo, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. Recentemente, a empresa anunciou expansão também para Brasília e Campinas, cidades nas quais deve começar a operar em breve.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

0 0 votes
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x