Menu fechado

Cabify faz parceria com serviço de compartilhamento de carros Wible

MADRI (Reuters) – A empresa de aplicativo de transporte urbano Cabify fechou um acordo para oferecer o serviço de compartilhamento de carros Wible em sua plataforma, adicionando outra opção de transporte enquanto as pessoas buscam mais opções de como viajar.

A frota de carros híbridos da Wible em Madri estará disponível para todos os usuários do Cabify para aluguel por minuto na próxima semana, embora já seja uma opção para alguns usuários, disse a Cabify em comunicado.

Esta é a primeira grande colaboração entre uma empresa de compartilhamento de carros e um aplicativo de transporte, disse a Cabify.

A Cabify já hospeda o aplicativo Movo para scooters elétricas e motocicletas, o serviço de assinatura de bicicletas Bive e serviços de entrega de pacotes em sua plataforma, além de sua oferta principal de táxis.

“O acordo nos permitirá estar presentes em um aplicativo líder de mercado, oferecendo a seus usuários alternativas de mobilidade autônomas, que também são responsáveis ​​e eficientes”, disse Carlos Blanco, presidente da Wible, em comunicado.

A Cabify, que concorre com empresas como Uber e Glovo, disse esperar que a parceria ajude a reduzir o uso de carros particulares e a liberar espaço urbano.

(Reportagem de Clara-Laeila Laudette)

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] Uber promo, 99 Poupa, e você como que fica? cuida da sua vida.

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas