Menu fechado

Cabify entra no mercado de motofrete via app e web – Telesintese.

A Cabify anunciou hoje o início da operação Express, serviço de motofrete premium que poderá ser solicitado tanto pelo aplicativo quanto pela plataforma web da empresa. A mecânica será a mesma oferecida hoje para transporte de usuários com as solicitações sendo encaminhadas para o motorista mais próximo e possibilitando o compartilhamento com aquele que receberá a encomenda. O serviço será oferecido inicialmente em São Paulo mas a empresa promete expandir para outras cidades em breve.

“Um dos maiores problemas enfrentados por clientes corporativos é encontrar fornecedores de serviços de motofrete que ofereçam serviços rápidos e de confiança e o fato de cobrarmos por quilômetro rodado também oferece mais controle ao usuário”, segundo Rogerio Guimarães, Head de Novos Negócios da Cabify no Brasil. Segundo Daniel Velazco-Bedoya, Diretor Geral da Cabify no Brasil, apesar de ter sua origem como um aplicativo de transporte de passageiros, a Cabify também está atenta a novas oportunidades relacionadas a mobilidade urbana.

De acordo com Luisa Aguiar, Head de Vendas, ao oferecer uma nova modalidade dentro de uma mesma negociação corporativa e entregando faturas separadas, divididas por tipo de serviço, a empresa aumenta oferta de valor para seus clientes. “Nossas tarifas são baseadas em quilômetros rodados o que possibilita preços bem menores quando comparados com os praticados pelas empresas que prestam esse tipo de serviço”, comentou o diretor geral da empresa.

PUBLICIDADE

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] 99 completa! Como funciona? Estratégia para ganhar mais trabalhando em mais de um aplicativo!

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas