Menu fechado

Cabify anuncia que deixará de operar no Brasil em junho – Neo Radar

O aplicativo de viagens Cabify vai encerrar as operações no Brasil em 14 de junho deste ano. O anúncio foi feito pela empresa em um comunicado nas redes sociais, que competia com Uber e 99 no ramo de corridas com motoristas particulares. A empresa diz que não conseguiu ser rentável no país nos últimos meses.

A empresa de origem espanhola atribui sua saída à crise econômica provocada pela pandemia de coronavírus. Fundada em 2011, a companhia está presente em mais de 85 cidades em nove países – os outros oito além do Brasil são Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Espanha, México, Peru e Uruguai – e atuava em solo brasileiro desde maio de 2016. No Brasil, atendia às cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Santos e São Paulo.

Veja também:

“Com tristeza comunicamos que este será o último mês que nos moveremos pelas cidades do Brasil. A partir do dia 14 de junho deixaremos de transportá-los de Cabify”, disse a empresa em um post nas suas redes sociais.

A Cabify diz que já informou os motoristas, passageiros e empresas que usam o app sobre a decisão de sair do Brasil. “Depois de tantos anos nos movendo, no próximo dia 14 de junho deixaremos de operar no Brasil. Obrigado por tudo, e mesmo que não os levamos mais de Cabify, os levaremos para sempre no coração. Nos vemos nos países onde ainda operamos o serviço”, diz a postagem da empresa no Twitter. A empresa também enviou comunicado por email aos passageiros. 

Gostou do nosso conteúdo? Nos siga no Instagram e tenha acesso a mais materiais exclusivos!

Veja também:  [Vídeo] L0CK D0WN 2021 - COMO ESTÁ A DEMANDA? UBER/99POP

https://platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas