Menu fechado

BlaBlaCar quer avançar com passagens de ônibus no Brasil em 2022 – Mobile Time

BlaBlaCar (crédito: BlaBlaCar)

A BlaBlaCar (Android, iOS) quer escalar sua oferta de assentos de ônibus no Brasil em 2022. Em conversa com Mobile Time, o vice-presidente da companhia para a América Latina, Frédéric Ollier, reconheceu que o segmento de ônibus ainda é um aprendizado, mas pretende escalar a distribuição de passagens durante o ano.

No final do primeiro trimestre de 2022, a empresa contabilizou 138 viações parceiras, mas a BlaBlaCar quer chegar a 300 parceiras até o fim do ano.

A companhia tem atualmente 12 mil rotas intermunicipais, estaduais e internacionais em ônibus. O avanço para o serviço rodoviário internacional aconteceu por meio da parceria com a viação Satélite Norte, que atua com viagens dos estados do Sul do Brasil para o Uruguai.

No primeiro trimestre de 2022, o preço médio por passagem foi de R$ 71. As cinco cidades com mais passagens vendidas foram Porto Alegre, Florianópolis, São Paulo, Curitiba e Campinas.

Em rotas, os destinos com mais comercializações foram:

  •     Florianópolis – Porto Alegre;
  •     Campinas – São Paulo;
  •     Bagé – Porto Alegre;
  •     Aracaju – Salvador;
  •     Rio de Janeiro – São Paulo;
  •     Capão da Canoa – Porto Alegre.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  Uber traz ao Brasil serviço de agendamento de viagens
0 0 votes
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x