Menu fechado

BlaBlaCar e Ironhack lançam bolsas de estudo para formação na área tecnológica – Dinheiro Vivo

A BlaBlaCar, rede social para boleias partilhadas, e a Ironhack, escola focada na área tecnológica, vão disponibilizar 315 bolsas de estudo, num valor total de 490 mil euros. Estas bolsas estarão disponíveis para o mercado português e espanhol.

Em comunicado, é explicado que estas bolsas estarão disponíveis para os “mais de 6 milhões de utilizadores da plataforma de boleias” nos dois mercados. A formação será assegurada pela Ironhack em bootcamps tecnológicos como Web Development, UX/UI Design, Data Analytics ou Cybersecurity.

Os cursos podem ser feitos em regime de full-time (tempo inteiro), com a duração de nove semanas, ou em regime parcial, durante 24 semanas. É ainda possível escolher se os candidatos preferem frequentar presencialmente as aulas no Campus de Lisboa ou recorrer aos bootcamps remotos, através da Internet.

O programa inclui três tipos de bolsas distintas: uma que cobre 100% do valor de seis mil euros do curso presencial ou do valor de 7 500 euros do modelo remoto; uma modalidade que cobre 50% do valor do curso ou ainda uma terceira opção, com uma bolsa parcial de 20%. Metade do valor das bolsas será atribuído em Portugal e a restante metade em Espanha, indica a Ironhack.

As inscrições estão disponíveis para os utilizadores da BlaBlaCar até ao dia 8 de fevereiro. Findo o prazo de candidaturas, será feita uma avaliação dos candidatos, tendo em conta uma prova de conhecimento e uma entrevista.

Veja também:  [Vídeo] Android Auto: o app do Google que transforma o multimídia em um celular.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas