Menu fechado

Bitcoiners de 2010 fizeram mais de $ 692 mil a mais em lucros do que os investidores da Uber

ATH de 2021 está colaborando para os altos ganhos dos investidores de BTC

O Bitcoin está em uma jornada inabalável para destronar algumas das maiores empresas financeiras e de tecnologia do mundo. O principal ativo atingiu recentemente US$ 1 trilhão em valor e simultaneamente derrubou empresas como PayPal, Mastercard, etc. Os investidores de Bitcoin agora começaram a sacar mais do que os investidores que esconderam seu dinheiro em empresas tradicionais.

O Bitcoiner Anthony Pompliano observou que o Bitcoin gerou um retorno sobre o investimento que vale US$ 712.500 a mais do que quando fez seu primeiro empreendimento. Isso é mais de $ 692.500 o que a gigante da rede de transporte dos EUA Uber gerou para seus investidores nos lucros.

Nos últimos 10 anos é alucinante ver o Bitcoin, a nova tecnologia que derrota as empresas tradicionais.

O desempenho do Bitcoin nos próximos dez anos seria inimaginavelmente otimista. É interessante ver que essas empresas também estão criando espaços para seus usuários acessarem o Bitcoin por meio de pagamentos.

Bitcoin superando fintechs tradicionais

O Bitcoin continuará a manter seu status de ativo líder tanto nas criptomoedas quanto no espaço financeiro tradicional, caso mais empresas integrem o ativo em sua estrutura de negócios.

Há uma possibilidade de que isso já esteja em andamento, pois há rumores de que a Coinbase garantiu algumas dessas empresas como clientes interessados ​​em comprar o ativo. Além do louvável ROI que o Bitcoin está gerando para os investidores, as empresas de criptomoeda também devem superar as empresas tradicionais em receita e lucro.

“Muitas empresas de Bitcoin e criptomoedas ultrapassarão as avaliações de instituições financeiras legadas nos próximos 24 meses. Você está prestes a assistir os titãs de Wall Street desmoronarem nas mãos de tecnólogos que criam softwares descentralizados de código aberto ”, Pomp afirma.

Lutando contra o governo para se manter à tona

É importante observar que, embora essas empresas tenham o potencial de superar as fintechs existentes, existem vários obstáculos que podem impedir o crescimento dessas empresas de criptomoedas.

Veja também:  [Vídeo] UBER REALIDADE POLITICA E MANIFESTAÇÕES, CUIDADO UM DIA O MOTORISTA ACORDA!

Para países em desenvolvimento como a Nigéria e a Índia, cujos governos têm sido rigorosos com a criptomoeda, criar estratégias e criar um caminho diferente para as empresas se manterem à tona seria crucial para sua sustentabilidade nos próximos anos.

Fonte: ZyCrypto





Foto de Marcelo Roncate


O autor: Marcelo Roncate

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.


https://platform.twitter.com/widgets.jshttps://platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas