Menu fechado

BBB22 “esconde” 99 Pop após grave acidente com Rodrigo Mussi

Após Rodrigo Mussi sofrer um grave acidente de carro na última quinta-feira (31), a Globo “escondeu” um dos patrocinadores do BBB22, o aplicativo 99 Pop, que patrocina o Almoço do Anjo. Na edição de domingo (3) do reality, a emissora não deu destaque ao patrocinador.

A crise de imagem surgiu após Rodrigo sofrer um acidente enquanto estava em uma corrida do aplicativo. Durante sua passagem no reality, o ex-brother acumulou R$ 20 mil em corridas no aplicativo. A polêmica deixou a marca “escondida” no programa.

+ BBB22: Vidente descarta Arthur Aguiar como grande vencedor do reality

Jessilane Alves, que venceu a Prova do Anjo, teve uma experiência diferente. Antes, o Almoço do Anjo contava com um enorme destaque para a 99 e um motorista aparecia para levar o vencedor para a “corrida”, onde eles podem ver o vídeo da família, mas nada disso aconteceu. Esse trecho foi cortado nesta semana.

Após o acidente de Rodrigo, a 99 se pronunciou em nota. “A empresa lamenta profundamente o acidente e informa que está em busca de contato com os familiares do passageiro e motorista para oferecer apoio e acolhimento necessários. A empresa irá colaborar com as autoridades no que for preciso durante a investigação”, disseram.

+ Quanto Mais Vida, Melhor: No corpo de Neném, Paula faz as pazes com Roni

BBB22 “esconde” 99 Pop após grave acidente com Rodrigo Mussi (Reprodução)
BBB22 “esconde” 99 Pop após grave acidente com Rodrigo Mussi
(Reprodução)

Rodrigo Mussi mexe os pés e os braços e apresenta melhora renal

Rodrigo Mussi continua internado em hospital em São Paulo, depois de grave acidente que sofreu última nesta semana, porém teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas. A informação foi dada através de um boletim médico divulgado na tarde de domingo (3).

O texto em questão diz que o ex-BBB vem se recuperando aos poucos e o rapaz vem reagindo muito bem após acidente de carro em São Paulo. “Sabemos que você é forte. A família está comemorando e muito feliz com a notícia”, declarou a nota publicada pela família do gerente comercial no Instagram.

Veja também:  [Vídeo] MOTORISTAS UBER, 99 POP E ENTREGADORES, ENCHE CPI DOS APLICATIVOS

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

0 0 votes
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x