Menu fechado

Bandidos fazem motorista de aplicativo refém e roubam carro em Sena Madureira

Um motorista de aplicativo, que não teve o nome revelado, foi feito refém na madrugada desta terça-feira em Sena Madureira, no interior do Acre. O homem foi fazer uma corrida no bairro Ana Vieira quando acabou sendo rendido por quatro criminosos.

De acordo com o tenente Fábio Diniz, eram quatro bandidos e todos estavam encapuzados. A vítima foi amarrada e levada para o Pólo Moveleiro, que fica no quilômetro 3 da BR-364, sentido Sena Madureira/Manoel Urbano.

“Ele foi amarrado e os bandidos saíram em direção à cidade com o veículo. Ele [vítima] conseguiu se soltar, pediu ajuda e chamou a polícia. Nós fizemos buscas, mas não conseguimos lograr êxito. De manhã, as buscas continuaram e, por volta das 14 horas, logramos êxito na apreensão do veículo”, disse.

O tenente informou ainda que a Polícia Militar conseguiu algumas informações para ajudar no andamento das investigações para identificar os homens.

“Também demos início a alguns elementos no tocante à autoria. O veículo foi encontrado com a chave sem danos, só muito sujo. Soubemos que esse veículo seria usado em possíveis ataques a outras facções. O carro foi achado no Ramal do Lixão, no bairro Segundo Distrito, em Sena Madureira.”

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] Ganhar dinheiro como Uber

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas