Menu fechado

Após virar motorista de Uber, Sam Alves nega que tenha abandonado a carreira de cantor – RD1 – Terra

Após virar motorista de Uber, Sam Alves nega que tenha abandonado a carreira de cantor (Imagem: Reprodução / Vagalume)

Sam Alves resolveu se pronunciar de uma vez por todas sobre os boatos de que ele teria abandonado a carreira musical para se dedicar exclusivamente ao trabalho como motorista de Uber.

O ganhador da segunda temporada do reality musical The Voice Brasil, por meio da ferramenta Stories de seu Instagram, se mostrou revoltado com tais rumores e garantiu que continua atuando como cantor.

“Eu sei que muitos acham que eu deveria ignorar… mas eu não gosto de ver que denigrem minha imagem como cantor dando a entender que eu não tenho mais carreira na música e não pretendo prosseguir”, iniciou o desabafo.

“Não tem nada a ver noticiarem sobre Uber. Isso não diminui ninguém. Meu pai é Uber, tenho amigos que fazem Uber como único trabalho e aqui nos EUA é a renda deles. Aqui nos EUA é normal até advogado fazer Uber a caminho do trabalho para ajudar na gasolina”, continuou.

“Cantores faturam a maior parte da venda de shows. Mas existem outras rendas como o dinheiro das músicas, publicidade, etc. Meu custo de vida aqui nos EUA é bem menor que no Brasil. Aqui se vive bem com menos. E ainda recebo dinheiro de minhas músicas. E de vez em quando faço um Uber para maximizar a minha renda”, disse ainda.

Em outro momento, Sam afirmou que esteve recentemente no Brasil se apresentando, o que torna nítido que é improcedente a informação de que ele teria abandonado a vida de artista. Fui ao Brasil em junho realizar dois shows, e continuo trabalhando nos futuros projetos cantando”, finalizou.

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

Veja também:  Comissão da Câmara rejeita limite para taxa de Uber, 99 e Cabify - Tecnoblog

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas