Menu fechado

Após viagem, professora diz-se ‘perseguida’ por motorista da Uber

Uma professora de Londres, de 25 anos, diz que vive em sobressalto desde o dia em que requisitou um serviço de Uber para a levar a casa.

Amélé Sossavi diz que após deixá-la em casa, no dia 20 de setembro, o motorista da Uber já lhe apareceu duas vezes à porta de casa, tentando falar com ela.

Segundo a jovem, a viagem em causa começou de forma normal, com uma pequena conversa de circunstância entre ela e o motorista. Mas acabou de forma estranha com o homem a fazer-lhe questões pessoais, como se teria namorado, e a pedir-lhe o número de telefone.

Amèle, como já fizera antes, deu-lhe um número errado, pensando que assim afastaria o homem, mas dias depois encontrou uma carta na sua caixa de correio onde se lia :”O teu numero não está funcionar, liga-me de volta”. A par disso, dias depois o homem terá aparecido em sua casa.

Améle diz que vive em pânico desde então e que é incapaz de estar em casa sem ter a porta trancada e até dorme com um martelo junta à cama.

A jovem já fez queixa na polícia e denunciou a situação nas redes sociais. O Metro britânico sabe que o motorista já terá sido despedido.

Leia Também: Uber investe 90 milhões em novo ‘hub’ e sede em Lisboa e quer contratar

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.


Google Play Download

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] COMO FUNCIONA O DESTINO DEFINIDO DA UBER E 99 POP?
0 0 votes
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x