Menu fechado

Após ter o carro roubado, motorista de aplicativo é abandonado ferido no DF

O motorista foi acionado para uma corrida, porém, ao chegar ao local, ele foi rendido pelos criminosos

Um motorista de aplicativo foi vítima de assaltantes na noite dessa quarta-feira (24), no Recanto das Emas. Por volta das 23h30 ele foi abordado, na via principal, próximo à quadra 300 da cidade. A vítima de 30 anos, levou uma coronhada e teve o carro roubado. Na sequencia ele foi abandonado na rua.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o motorista foi acionado para uma corrida, porém, ao chegar ao local, ele foi rendido pelos criminosos. Os assaltantes um homem de 22 anos e dois adolescentes de 16 e 17 anos.

Após o crime a PMDF foi acionada e conseguiu localizar os suspeitos. Ele encontraram o carro, um Gol, de cor branca, na altura da quadra 605, Avenida Monjolo.

Com o trio foi localizado um revólver calibre .38 com quatro munições intactas. O veículo foi devolvido ao proprietário.

Os dois adolescentes foram conduzidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA II), onde foram autuados por ato infracional análogo ao crime de roubo. O homem foi conduzido à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), onde foi autuado por roubo e corrupção de menores. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto também por roubo. Os adolescentes também tinham passagem por ato infracional análogo ao crime de roubo.

Reportagem Original

Veja também:  [Vídeo] Guia de Iniciantes no Wartale
0 0 votes
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x