Menu fechado

Após corrida de Uber, jovem de 19 anos nunca mais voltou para casa

Está desaparecida há quatro dias a jovem Larissa Vitória da Silva Santos, de 19 anos, moradora de Maringá. Segundo a Polícia Civil, por volta das 13 horas de quarta-feira (19), ela acionou uma corrida de Uber no Conjunto Requião, com destino a Sarandi, e nunca mais voltou.

De acordo com a mãe, Daniele Aparecida da Silva, a jovem não tinha o costume de sair de casa sozinha. A mãe informou ainda que Larissa não tem namorado, e que só foi para Sarandi porque tinha vendido um narguilé para uma moradora de Sarandi, isso logo após ter ido a um estabalecimento para tirar as sombrancelhas.

O delegado Adriano Garcia, da Polícia Civil de Sarandi, informou que, até na manhã deste sábado (22), Larissa ainda não havia sido encontrada. As investigações continuam e envolvem também a 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá.

Parente de um agente carcerário que atua em Sarandi, Larissa não usa drogas, não bebe e não fuma, segundo familiares. Quando saiu de casa, estava usando camiseta preta, calça jeans e óculos de grau. Ela mede cerca de 1,60m e tem os cabelos ruivos.




Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] COMO GANHAR MAIS NA UBER E NA 99(MINHA TÉCNICA)01 06 2021
0 0 votes
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x