Menu fechado

Aplicativo Garupa está contratando motoristas – Jornal O Alto Uruguai

O aplicativo de mobilidade urbana Garupa, que está funcionando em Frederico Westphalen desde outubro, está com seis vagas disponíveis para cadastro de motoristas. Para participar o interessado pode se inscrever pelo site www.garupa.me/cadastro, mas para isso, precisa atender alguns requisitos, como possuir carteira de habilitação tipo B, ter veículo próprio com ano mínimo de 2009, possuir ar-condicionado, direção hidráulica e ser quatro portas. Mais informações podem ser adquiridas com o sócio-operador Juliano Binotto, pelo contato (55) 9.9624-1552.

 

Sobre o aplicativo

O Garupa, fundado em maio de 2017, na cidade de Santa Maria, atua em mais de 600 municípios, nasceu para realizar conexões entre passageiros e motoristas, e tem o intuito de facilitar a vida da população com sua interface amigável, confiável, simples e seus serviços diferenciados. As corridas são calculadas pela distância e tempo de trajeto, e para usar os serviços basta baixar o aplicativo no celular – acessando o site garupa.co/passageiros – e colocar o seu destino. Um dos grandes diferenciais do serviço é o preço pago por corrida, que é calculado por quilômetro rodado – por exemplo, uma viagem da praça central até o parque de exposições custa em torno de R$ 5,60 e ainda há a possibilidade de o valor ser dividido entre até quatro passageiros.

 

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores.
Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas