Menu fechado

Aplicativo de transporte cearense visa quebrar oligopólio da Uber e 99 em Fortaleza

ED28D658 684C 40E9 B27E 387C9D9949D9

Por ser cobrado taxa fixa dos motoristas, a corrida deve sair mais barata para os clientes em comparação as concorrentes que chegam a ficar com 25% até 40% dos valores pagos pelo passageiro.

ED28D658 684C 40E9 B27E 387C9D9949D9
(Foto: Max Manduque)

“Com as atuais plataformas que temos no mercado, o motorista vira escravo e o passageiro refém. Essa iniciativa de um App que entende a dor dos passageiros, mas também compreende as dificuldades do motorista é a chave do sucesso que alcançaremos com a Vyse”, comemorou um dos representantes da categoria dos motoristas.

A plataforma já está devidamente autorizada pela Prefeitura de Fortaleza a operar e já conta com mais de 500 motoristas cadastrados. Alguns dos diferenciais é que a Vyse tem autenticação de cadastros de passageiros e motoristas, o que permite mais segurança no acesso do serviço, além de uma central de atendimento que pretende agilizar as demandas dos passageiros.

Outra novidade é a oportunidade de “favoritar” os motoristas depois de uma viagem bem-sucedida, que permitirá em nova chamada ser possível ter novas experiências com os mesmos motoristas. E para as mulheres terá a opção de poder escolher ser atendida por motoristas do mesmo sexo.

A partir do próximo sábado, dia 14, já estará apto a atender as chamadas dos passageiros em Fortaleza e toda Região Metropolitana. O aplicativo está disponível para aparelho com sistema operacional IOS e Androide.

Artigo Original

Veja também:  QUIS BOTAR PRA PRÓXIMA e RIU DE MIM - UBER🤬
0 0 votes
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x