Menu fechado

A Volvo ajudará a concorrente chinês Uber criar uma frota de táxis não tripulados. – Avalanche Notícias

A Volvo anunciou na segunda-feira para a parceria com a Divisão de Condução Autônoma de Didi da empresa chinesa Didi Didi, também possuindo o serviço de pedido de táxi Didi, a fim de criar uma frota de carros não tripulados.

Didi é um concorrente chinês de serviço do Uber com mais de 550 milhões de usuários e dezenas de milhões de drivers. Seus especialistas desenvolveram uma plataforma de hardware para dirigir Gemini independente, que será usado nos cruzamentos Volvo XC90. Espera-se que esses carros eventualmente se tornem a base do serviço robotxi sem motorista.

«Expandindo parcerias com líderes mundiais da indústria automotiva, acreditamos que as redes de veículos conjuntas, elétricas e autônomas serão cruciais para futuros sistemas de transporte urbanos, a fim de atingir os mais altos padrões de segurança e sustentabilidade “, disse Bob Zhang (Bob Zhang), Geral Diretor Didi Condução Autônoma e Diretor Técnico Didi Chuxing.

A Volvo já forneceu em 2020 mais compactos Crossovers XC60 para o programa piloto Robotaxa Didi, que começou em Xangai então. O serviço prestou os serviços de transporte para passageiros em certas áreas de Xangai, enquanto em carros autogeridos atrás do volante eram motoristas para a rede de segurança no caso de uma situação inesperada.

Acrescentamos que a empresa ainda não forneceu os detalhes sobre o equipamento técnico da Volvo auto-governante XC90 com o sistema Gemini, e também não disse que o novo serviço de Robotaxi começa a ser preso por passageiros.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] retrato falado do homem que teria assassinado a motorista de APP
0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas