Menu fechado

A caminho da maternidade, Kimberly nasce dentro de Uber

Momento em que Kimberly nasceu dentro de veículo (Foto: Direto das Ruas)

O que seria em uma simples corrida com passageiro ficará para sempre marcado na vida da motorista Sandra Rodrigues, de 54 anos. Ao pegar passageira gestante no Jardim Noroeste, ela levou 10 minutos para chegar a Maternidade Cândido Mariano, no Centro de Campo Grande.

Mas as dores da contração não deixaram a gestante, Adriana Marques, de 28 anos, sequer sair do carro e Kimberly nasceu no banco traseiro do Ford Ka usado para trabalhar. O parto ocorreu por volta das 15h30 deste sábado (13).

“Ela já entrou no carro passando mal, com dores. Eu pensei que não ia nascer”, conta a motorista.

Ao chegar na rampa de acesso da maternidade, houve tempo apenas para chegar a equipe médica. “Eu dei força para ela, tentando acalmá-la. Nunca pensei que ia passar por isso”.

Sandra começou a trabalhar como motorista há cerca de dois anos e diz que nunca fez um percurso tão rápido como o desta tarde. “Fiz dez minutos do Noroeste até a maternidade. Furei todos os sinais”, brinca.

A mulher ainda contou que durante o trajeto conversou com a gestante sobre acionar o Corpo de Bombeiros ou ir para outra de unidade de saúde mais próxima, mas prevaleceu a vontade da mãe.

“Pensei em ir ao Tiradentes que é rapidinho, no Parque dos Poderes, onde tem Corpo de Bombeiros. Ela falou que queria ir para a maternidade”, conta.

A irmã Pâmela Cristina, de 24 anos, contou que estava no Centro da cidade e passou na casa de Adriana para ver se ela os sobrinhos de 3 e de 15 anos estavam bem.

Foi quando encontrou a irmã já reclamando de dores. “Achei que ia nascer em casa, que não ia dar tempo”, relata.

Veja também:  [Vídeo] Domingo na uber, espetacular

Segundo a irmã, após o parto dentro do veículo, mãe e recém-nascida foram levadas para dentro da maternidade e passam bem.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas