Menu fechado

📵 A CONTA requer ATENÇÃO…(passo a passo para resolver) Uber


Canal FALANDO DE UBER 📣📣📣

Video de hoje: 📵 A CONTA requer ATENÇÃO…(passo a passo para resolver) Uber
Neste video estou falando sobre a instabilidade no sistema da uber que ocorreu ontem a tarde.
Alguns app já voltou ao normal, porem em alguns ainda não esta sendo possivel acessar.
Portanto estou mostrando o passo a passo pra voce resolver
voce deve fazer pelo menos 4 passos
Limpar o cache
Forçar parada
Atualizar o app
Entrar em contato com o suporte

Se gostaram do video, compartilhem
Não esqueça de comentar, deixar o like
Se inscreva no canal @FALANDO DE UBER

JÁ ESTAMOS NO KWAI
Assista meus vídeos e ganhe dinheiro também assistindo
Baixe agora por este link
Kwai732640252

ESTAMOS COM UM CANAL NO TELEGRAM.
Canal Falando de Uber
Canal para interação sobre conteúdo a motoristas e passageiros de app
https://t.me/canalFalandodeUber

**********************************

ADQUIRA AGORA SUA MAQUININHA DE CARTÃO SUMUP
SumUp Top por apenas 12x de 2,90
Veja também outros modelos tudo em 12 vezes
ACESSE O LINK ABAIXO E ADQUIRA JÁ
http://r.sumup.com/referrals/qFiyT?share_id=4wr2gTki86507r
*********************************

AMASP PROTEÇÃO VEICULAR*
A partir de *R$ 179,00/mês*📉
Proteção para Veículos de Aplicativos Uber, 99Pop e Cabify, Indriver📱

– Sem análise de perfil🙋‍♂
– Sem consulta SPC/Serasa💳
*Coberturas:*📃
– Roubo🔫
– Furto 👤
– Perda Total 🚫
– Colisão 💥
– Incêndio🔥
– Guincho 🚨
– Rastreador 🛰
– Monitoramento 24h 🚓
– Cobertura 100% tabela FIPE 💰
– Danos terceiros até R$ 30mil 💵
– Equipe de Apoio 👮‍♂

– Proteção para veículos do Estado de São Paulo 🗺

*SOLICITE UMA COTAÇÃO*

Acesse o link abaixo e saiba agora mesmo

👇👇👇👇
http://amasp.org/falandodeuber

*************************************

Quer ver seu produto Aki no canal?
Vamos fazer unboxing do seu produto, envie-o pra nós.
Contate-nos através do e-mail
falandodeuber@gmail.com

Inscreva-se agora no nosso canal no YouTube:
https://www.youtube.com/channel/UCIk8Z7iVqvf4H7rcyb9Ph3g

Siga o canal falando de uber no Instagram
@FALANDO DE UBER

#falandodeuber #uber_br #vaide99

Ver no Youtube

Veja também:  [Vídeo] Ingleses querem inutilmente, abrir "a caixa preta" da Uber!!!
0 0 votes
Article Rating

Deixe uma resposta

41 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lucas Gabriel dá silva
4 dias atrás

valeu pelo aviso Samuel, achei estranho quando vi essa msg

Maria Vilma Lopes Soares
6 dias atrás

Vc é 10 samuca,fica com Deus querido!!!

Anderson Taborda
7 dias atrás

Eu tenho dó dos motoristas d app porque o preço q tá a gasolina não adianta mais trabalhar em app enquanto tiver motoristas rodando os app só vão pisa mais ainda em vcs mas fazer o que né q Deus abençoe cd motorista q está na rodagem

Vanderlei J Rodrigues
7 dias atrás

tá mais que na hora dos motoristas se organizarem pra fazer um app próprio, os passageiros não são da Uber

Forrest Gump
7 dias atrás

Estou feliz..

Estou no grupo dos 30 influenciadores da uber
.
* Zacarias bipolar

* uber do chefe ; o ex taxista que se acha parecido com Van Diesel
.
* motorista uber 6 estrelas( mineiro o comedor de queijo 🧀
.
* uber do japa ; o menino da cabeça grande
.
* uber da cantora sem público

Tô parando de assistir alguns canais que só reclamam tipo ;

* enfermeiro gaúcho
.
* Cláudio barriquello, o baiano que fica o dia inteiro na rede
.
* uber do açougueiro da quebrada ( aquele que fala " Ai Galera gritando "
.
Graças os youtubers inflemciadores tô fazendo 350 km R$ 300.00

willian dower
7 dias atrás

Apareceu pra mim , mas eu estava no Rio de Janeiro e achei que era por isso , quando cheguei em São Paulo minha cidade o app estava normal.

A Santos
7 dias atrás

Eu fui bloqueado pela Uber " Sua conta requer atenção, por favor entre em contato com o Suporte" apesar de quase não rodar pelo aplicativo da Uber e sim pela 99 e Indrive. Porém todos os dias eu tiro foto de reconhecimento facial em todos os aplicativos. A Uber tem que ser banida do Brasil e dá espaço aos aplicativos regionais. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Fabrício Mello
8 dias atrás

Minha conta foi bloqueada temporariamente, do nada! Fiz o procedimento de forçar a parada e limpar cachê e o app voltou, obrigado!

Fabiano Guedes
8 dias atrás

Todo mundo t que se reunir e entrar em contato com o suporte reclamar dos preços uma classe desunidas reclamam reclamam e fica na mesma merda

Ino Words
8 dias atrás

O que aconteceu comigo foi que estava a buscar um passageiro conhecido e de repente aparece o passageiro cancelou .Beleza Só que mais tarde peguei o mesmo passageiro e ele me perguntou por que você cancelou??? Quer dizer que o próprio aplicativo cancela a corrida .

Eduardo Jadejischi
8 dias atrás

Pior aplicativo que eu vi até hoje é um lixo

Eduardo Jadejischi
8 dias atrás

Todo mundo deveria usar GPS fake conta fake Qatar dinâmico da Colômbia e dos Estados Uber lixo

Eduardo Jadejischi
8 dias atrás

Fiquem ligados eles te bani assim mesmo

Eduardo Jadejischi
8 dias atrás

Conta feike

Samuel Barroso
8 dias atrás

Cara , motorista que sabe mesmo rodar , nao perde tempo nessa desgraça da Uber , roda na 99 que está menos ruim!

Eduardo Jadejischi
8 dias atrás

Essa uber é um lixo

Otavio matos
8 dias atrás

Cara quer trabalhar de motorista de app. Tem que cadastrar na uber 99 e o driver. Para vc não ficar dependendo de um só aplicativo.

salvador martins
8 dias atrás

Hj Uber mandou mensagem dizendo que subiu 11% aqui em Curitiba

José Volnei Israel
8 dias atrás

Sou motorista diamante e não tô nem aí pra Uber! Está impossível trabalhar com a uber! Pax longe, pouca taxa de deslocamento, só decepção! Vou perder a categoria diamante, mas não tô preocupado! Recuso sem dó! A Uber não irá mais me roubar. Tô dando prioridade pra 99 Pop! A Uber pode voltar pros Estados Unidos! Empresa desonesta….

Geibson Manoel
8 dias atrás

Eu mesmo questiono sempre tenho rano preso com a uber não eu repondo as pesquisas tbm e falo na lata a verdade

Geibson Manoel
8 dias atrás

Pra Min chegou vários e-mails que o documento do veículo não foi aprovado kkkkk nada a ver kkkk

daniel Silva
8 dias atrás

Eu acho que isso é pra ver quantos são dependentes, assim verificam quantos motoristas fiel tem!

Edinaldo Silva
8 dias atrás

Boa tarde aqui ém Itatiba agora não têm chamadas tá parado a Uber

Maria Santos Barbosa
8 dias atrás

Boa tarde Samuel, acho que o que está requerendo atenção mesmo,, são as viagens da Uber que depois de concluídas estão sumindo do histórico de ganhos, e por incrível que pareça, são as viagens realizadas no cartão, eu estou com prejuízo de quatro viagens concluídas de médias e longas que sumiram, eu já reclamei desde sexta feira, e estou aguardando até agora e nada, o suporte está bem quietinho lá, é revoltante, não sei se é só comigo que está acontecendo isso, mais estou passando por essa situação 😔

N B
N B
8 dias atrás

Estou tranquilo.

Sou motorista da categoria X9 da UBER e não recebi essa mensagem.
É uma categoria que nem precisa fazer viagens.

Obrigado !

Jorge Filho
8 dias atrás

Ontem aconteceu isso comigo. Mandei mensagem pra lá. Fui dormi preocupado.

Marcelo Petricelli
8 dias atrás

Quem paga pelo estrago psicólogo que tá acarretando nas pessoas

Orlando Rodrigues
8 dias atrás

Samuel, porque a maioria dos motoristas não faz a mesma coisa com a UBER? dá um bug na Uber por uma semana… Pois eu já não acredito não confio mais nesse aplicativo, pois eles não respeita mesmo os motoristas que todo dia enriquece esse aplicativo do demônio…

Daniel Cd
8 dias atrás

Pra mim esteve normal

Mister X
8 dias atrás

o meu i stalei e reinstalei varias cezes e nada. aí tive que atualizar o android e deu certo

Caio Souza
8 dias atrás

Entrei em contato com a uber é responderam com ignorância.

Walder Junior
8 dias atrás

Sou UBER aqui nos Estados Unidos também!!! Aconteceu a mesma coisa aqui ontem meia noite aqui!! Essas mesmas mensagens recebi

Geraldo Zubreski
8 dias atrás

Pra mim não apareceu nenhuma informação desse jeito, somente sobre uma promoção de 1000 reais no final de ano!

JOTA CARLOS
8 dias atrás

Ultimamente tenho rodado muito mais na 99 que está pagando muito melhor e senti um alívio em receber essa mensagem , essa semana minha prioridade é na 99 e eu quero que a Uber se exploda .

j. abel Santana
8 dias atrás

Alguém pode me ajudar, no fim do dia qd faço minhas contas das corridas o wallet nunca bate.vlu

Marco Simas
8 dias atrás

Há única coisa que está me acontecendo e que nessa semana não veio uma se quer promoção

Marco Simas
8 dias atrás

Samuel estou aqui em Sorocaba e não tive esse bloqueio

Luan Pingoud
8 dias atrás

Quanto choro

Gilson arrais
8 dias atrás

Agora eu vou colocar ela no cacete .

Gilson arrais
8 dias atrás

Eu ja perdi a confiança a muitos tempo.
Ela ja me roubou varias vezes .

Gilson arrais
8 dias atrás

Então ta certo meu amigo.
Então reclama para uber para de mandar corrida que so quem ganha ela e o passageiro.
Ve ai se vc consegue corrigir essa falha

41
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x